Os piores looks

Como você pode ver nas fotos, celebridade erra… e ERRA, feio! O que quero dizer é: o vestido pode ser espetacular, mas nem sempre a combinação do look, é boa.

Como look, compreendo a edição completa, ou seja, a roupa + acessórios utilizados (brinco, colar, cinto, sapatos etc…) + maquiagem e cabelo + estrutura corporal + atitude. Todos estes itens ainda são pensados de acordo com a ocasião, os famosos rituais sociais que vivenciamos. O “carpete vermelho” é um excelente exemplo destes momentos.

Você já ouviu as frases: “Esta roupa é linda, mas não faz o meu estilo” ou “Você não segura este look”? Então, é exatamente isto que este post comenta, não é uma questão de certo ou errado, mas sim uma questão de saber o que você (leia-se celebridade) segura ou não e de como às vezes, um detalhe acaba com tudo.

Vamos lá: Kyle Minogue no Dolce & Gabanna pink esqueceu de se pentear. Parece que ela quis dar um ar despojado, mas na verdade parece cabelo sujo. Péssimo. Já Charlotte Gainsbourg está de um curto preto ótimo, a carteira também com saltos ainda melhores, mas olhe para o rosto da mulher… o que aconteceu? Ela se esqueceu do corretivo básico e estragou tudo. Uma pena: cabelos e maquiagens descuidados! Atenção, ok!

Hillary Swank está muito séria neste belíssimo vestido de Giorgio Armani: a cor cinza mais o cabelo preso de lado junto com o colar careta a envelheceram uns 20 anos. Não é o tipo de look para ela.

Já não gostava do vestido de Holft Golan, rasgos na laterais, nas costas uma espécie de sutiã aparecendo, mas o pior foi quando a atriz abaixou-se para erguer seu longo e vimos o fio dental. Claro que os paparazzi não iam perdoar. Lamentável! Lembre-se da atitude, não adianta colocar um longo em uma mulher que não sabe carregá-lo. Não preciso nem comentar a cava lateral de Phoebe Price no frente-única verde-agua, cheio de babados.

 

Mariana Rachel Roncoletta

publicado originalmente em www.espaçofh.com.br

This entry was posted in Styling.